Sobre o projeto:

Objetivo é compor o time da Unidade de Outsourcing da Kbase, com atuação em um cliente de Gravataí, em projetos de área de Análise de Crédito, com uma equipe composta por 45 colaboradores.

Tecnologias e conhecimentos obrigatórios:

  • Experiência em atendimento e Suporte ao Usuário – N1;
  • Experiência em suporte Desk Side e remoto aos usuários da organização;
  • Experiência em tratamento de problemas relacionados às estações de trabalho;
  • Experiência com suporte básico ao sistema de impressoras;
  • Experiência em suporte básico ao sistema de telefonia;
  • Experiência em configuração básica de sistemas operacionais (formatar): Windows, Linux e Android.

 

Gerenciamento, suporte a sistemas e infraestrutura

  • Experiência em suporte básico aos servidores AD e SAMBA;
  • Experiência em suporte básico ao antivírus Bitdefender ou similar;
  • Experiência em suporte básico ao Google Workspace ou similar;
  • Experiência em suporte básico aos switches de rede;
  • Experiência em suporte básico ao Firewall PFSense ou similar;
  • Experiência em suporte básico ao sistema de antenas WIFI;
  • Experiência em suporte básico ao Painel Hostgator para e-mails ou similar;
  • Experiência em suporte básico ao sistema de backup Acronis ou similar;
  • Experiência em suporte básico ao sistema de monitoramento Zabbix ou similar;
  • Experiência em suporte básico ao sistema de VPN;
  • Experiência em suporte básico na Cloud AWS ou similar;
  • Experiência em suporte aos links de internet, análise e abertura de chamados;
  • Experiência em suporte básico na análise de problemas de hardware e periféricos.

 

Rotinas Operacionais e Documentação 

  • Execução de atividades de rotina;
  • Rotinas de conferência de backups;
  • Realizar a documentação e relatórios de processos básicos;
  • Gerir o inventário de TI;
  • Orçamento para compras de recursos de TI;
  • Escalonar problemas que não possam ser resolvidos no nível N1;
  • Atuar nos sistemas de gerenciamento de ticket e suporte da contratante.

 

Gerenciamento de Acessos 

  • Gerir acessos de nível básico dos usuários da contratante em seus sistemas.

 

Segurança da Informação e Conformidade

  • Noções básicas sobre segurança da informação e redes;
  • Atuar em conformidade com as certificações da contratante.

 

Evolução e Melhoria Contínua

  • Acompanhar a evolução tecnológica da contratante.

Benefícios:

• Vale refeição de R$ 31,50 por dia;
• Cartão benefício;
• Day Off;
• Auxílio Mobilidade;
• Plataforma Alura;
• Plataforma Total Pass;
• Plano de Saúde com subsídio da empresa;
• Plano odontológico a baixo custo com possibilidade de inclusão da família;
• Descanso remunerado;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• Programas de Desenvolvimento;
• Feedbacks cíclicos;
• Análise comportamental com ferramenta específica;
• Desenvolvimento a partir das competências individuais.

Compartilhe:

Pessoa Analista de Suporte N1

Pontos importantes sobre a vaga: