Ao conectar tecnologia, pessoas, flexibilidade, comprometimento e qualidade, construímos não apenas uma marca, mas um compromisso duradouro.
Em cada interação, estamos forjando um futuro mais colaborativo, onde a inovação e a excelência são a norma. Junte-se a nós nesta jornada de descobertas e conquistas.
Juntos, conectamos o futuro!
Suporte & Sustentação
O serviço de suporte e sustentação da Kbase assegura a máxima disponibilidade do sistema, protegendo os processos críticos do negócio contra quedas ou paradas nas soluções sistêmicas. A equipe alocada trabalha em diversas frentes para lidar com incidentes e problemas, evitando interrupções e impactos negativos. A abordagem inclui atendimento multinível especializado, métricas de atendimento e SLA personalizado de acordo com as necessidades do negócio, utilizando processos, técnicas e ferramentas especializadas.
Menor impacto na rotina da equipe interna do negócio
Suporte de TI abrangente e dedicado
Diminuição no tempo de inatividade e de interrupção nas operações
Maior eficiência nos processos
Matheus Bernades
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respondendo
Dúvidas Frequentes
Quais os tipos de problemas que o contrato de suporte atende?
Bugs, disponibilidade dos sistemas, monitoramento de serviços, problemas de desempenho dos softwares, problemas de integração entre ferramentas, problemas de configuração e instalação.
Se o problema gerado estiver no software, o serviço de suporte irá corrigir?
Não. O serviço de suporte vai entender todas necessidades para correção do problema e solicitar a ação corretiva ao desenvolvedor.
Qual a vantagem de eu contratar um serviço de suporte?
Fazemos sempre uma comparação com um plano de saúde, pois quando contratamos estamos nos precavendo para, em uma eventualidade, termos um rápido atendimento por uma gama de especialistas. O serviço de suporte é assim, você contrata para ter o atendimento necessário no momento em que precisar, sempre observando o nível de urgência necessário.