PAQUETÁ

A Kbase colaborou no desenvolvimento de um sistema PDV para a Paquetá, através da alocação de uma equipe especializada, visando integração omnichannel para personalizar e aprimorar a experiência de clientes e vendedores. O projeto baseou-se em três pilares: oferta de produtos relevantes, utilização de dados recebidos e benefícios para o cliente.

“O Omnichannel tem que agregar canais com visão unificada e não eliminar os que existem para que surjam novos.” Tiago Hendges – Head de Sistemas na Paquetá

A finalidade do projeto era fornecer um sistema PDV para diversas marcas do Grupo Paquetá The Shoe Company. A intenção, acima de tudo, era criar uma experiência diferenciada através de um atendimento ágil.

O projeto trouxe diversas facilidades e benefícios, como:

  • Aumento da taxa de conversão de vendas pela assertividade;
  • Satisfação do cliente por oferecer uma experiência verdadeiramente diferenciada.
  • Retirada de um produto do armazém pelo vendedor quando apresenta opções ao cliente;
    Baixa de estoque na ocorrência de uma venda;
    Geração de uma pendência de devolução para o vendedor, em caso de não venda de um produto retirado de estoque.
  • Estoques com controle com inventários internos e possibilidade de contagem cíclica;
    Além disso, possui também um módulo de estoque que faz toda a gestão de estoque das lojas. Assim, é possível acessar funcionalidades como:
  • Endereçamento: quando produtos novos chegam à loja, o endereçamento e ingresso no estoque virtual é realizado através deste processo
  • Transferência: processo que permite a realocação de produtos dentro do próprio armazém
  • Por fim, o aplicativo roda em uma Moderninha X e faz a integração com os serviços do PlugPag, possibilitando que o pagamento da compra seja realizado diretamente com o vendedor.

Indústria

Calçadista

Serviço

Squad Gerenciada

Produto final

Sistema PDV Omnichannel

Confira outros cases

Quer nos contar mais sobre o desafio da sua empresa e solicitar orçamento para algum dos serviços oferecidos?