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Como estratégias ágeis da Kbase melhoram o uso do ERP TOTVS Datasul

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Você sabe o que 35% das empresas brasileiras têm em comum? Todas elas utilizam o TOTVS Datasul para auxiliar na gestão de seus processos. Este sistema de ERP há mais de três décadas é usado em negócios de vários segmentos para automatizar e gerenciar processos, desde a manufatura e recursos humanos até logística e educação.

Para se ter ideia da abrangência deste sistema no mercado, somente no RS são mais de 150 grandes empresas que usam esse ERP. Se olharmos para a realidade paulista, o número ultrapassa os 200, somente na capital. O que demonstra ser um mercado amplamente difundido.

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Neste cenário, oferecer sustentação de sistemas para empresas que utilizam TOTVS Datasul é uma das especialidades da Kbase. Para isso conta com uma equipe multidisciplinar, capaz de pensar e desenvolver soluções práticas e ágeis ao dia a dia de seus clientes.

Entenda os benefícios de sustentação Kbase para sistemas TOTVS Datasul

Com toda evolução de produto que a Kbase oferece, são várias as vantagens de contar com o conhecimento e a expertise de nossa equipe para promover melhorias nas rotinas de trabalho de quem utiliza TOTVS Datasul.

Para tirar o máximo proveito das funcionalidades deste sistema e atender às necessidades do negócio do cliente, fazemos nosso atendimento baseado em algumas essências de metodologias ágeis.

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Este é um diferencial que traz maior agilidade e eficácia ao trabalho da Kbase, que se diferencia de outras empresas por fazer entregas constantes e por manter o cliente atualizado sobre cada etapa do serviço. A prática é oposta ao normalmente praticado pelo mercado, quando o retorno só acontece ao final do trabalho, com a solução já pronta.

TOTVS Datasul

Quando se trata de demandas de sustentação assumidos por nós, sempre garantimos a comunicação clara e conseguimos aplicar agilidade nos processos. Além disso, planejamos nossa backlog semanalmente para que os clientes possam ter atualizações constantes de quando serão atendidos, fazemos reuniões quinzenais para revisar o que foi feito nos últimos dias, as melhorias e as prioridades. Somado a isso, disponibilizamos relatórios atualizados diariamente para que os clientes possam ter controle sobre as demandas e impedimentos, o que favorece o acompanhamento em tempo real do status de cada atividade.

Com esse sistema em que a participação de todos os envolvidos é efetiva e o processo é transparente, baseado em um fluxo de atendimento, promove-se mais interação, comunicação e confiabilidade entre as equipes de TI da Kbase e do cliente. As melhorias promovidas por nossa equipe de suporte e sustentação de sistemas TOTVS Datasul podem ser percebidas em vários clientes de diferentes segmentos.

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